Harry Potter And The Prisoner Of Azkaban ( Game )

» Descrição O aprendiz de bruxo "Harry Potter" continua a sua saga nos videogames. "Prisoner of Azkaban" ("Prisioneiro de Azkaban" aqui no Brasil) é baseado no terceiro livro e filme. Como os anteriores, a produção do jogo ficou aos cuidados da divisão inglesa da Electronic Arts que promete novidades.

Pela primeira vez, jogadores poderão controlar os amigos Ronny Weasley e Hermione Granger, além do próprio Potter. Cada um deles terá habilidades próprias: além de contar com magias únicas (somente Harry pode invocar um Patronus, por exemplo), cada um deles se especializa em algumas áreas: Harry é o melhor saltador e jogador de Quadribol. Ronny é capaz de ver passagens secretas escondidas e Hermione pode passar por pequenos buracos. O jogador deverá escolher qual dos três amigos será ideal para resolver os desafios e quebra-cabeças do jogo. Em alguns estágios, será preciso combinar suas forças para criar magias mais arrasadoras. Como um brinde, você poderá também controlar a coruja Edwiges em algumas partes da aventura.

Para quem não teve a chance de ler o terceiro livro, em "Prisoner of Azkaban" Harry deve resolver o mistério que envolve a fuga do poderoso mago Sirius Black da mais perigosa prisão de bruxos. No decorrer da aventura, Harry irá conhecer outros locais mágicos da escola e descobrir um incrível segredo sobre Sirius que vai mudar sua vida. Outro aspecto fiel ao livro é a presença de um mapa mágico de Hogwarts, que não apenas mostra os muitos corredores e salas da escola, mas também exibe a posição de professores e alunos - uma bela ajuda na hora de se esconder.

Novos personagens, criaturas, mistérios e um modo multiplayer para dois jogadores prometem aumentar a magia de Harry Potter nos videogames. A versão para GameCube permitirá que a conexão com a edição do GBA libere um Kit de Cuidados para Corujas, que pode ser usado para melhorar as habilidades da ave. A versão para PS2 terá mini-games exclusivos para donos do EyeToy, colocando o jogador ao lado de Potter e seus colegas.

» Configuração Mínima Configuração mínima:
PIII 650, 128MB de RAM, Placa 3D com 32MB, DirectX 9, Windows 98/ME/XP/2000

Até on-board roda

»Informações
Tamanho: 500Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
arquivo de texto com os links (tradução, serial, crack, e o jogo)

0 comentários: