Counter-Strike Source



Counter-Strike:Source oferece uma variedade de mapas clássicos remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. Claro, os mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade.

O Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou Half-Life 2 possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante.

O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de Rainbow Six 3, adicionando maior realismo aos pequenos detalhes. A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas.
Estilo: 1º pessoa
Fabricante: Valve
Tamanho: 268 Mb Cada
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage
.
.
parte1
parte2
parte3
parte4
parte5

0 comentários: